Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

O meu Momento Especial !!!

Ola Amigas...

Como já disse antes, neste blog vou falar de tudo um pouco...e hoje quero falar do que mais gosto de fazer:
LER :)

Ouvi esta semana um comentário, que me fez refletir bastante; apessoa me disse assim:
"Carine, vc realmente é tudo isso? Vc gosta de ler mesmo? Porque parece que não é tudo isso!!!

Eu respondi que sim, que gosto mesmo de ler. Mas fiquei com aquela frase na cabeça, refletindo na pergunta, e pensei comigo mesma: 
Será que estou passando a ideia de ser artificial, ao dizer que gosto de ler?

Foi assim que fiquei me sentindo, parecendo que "aumentei" uma coisa que não é bem assim!

Bom amigas, eu sempre gostei de ler, desde criança, eu tinha carteirinha na Biblioteca da Escola, e sempre aparecia um vendedor de livros na escola, recebíamos uma cartela onde tínhamos que preencher cada quadradinho da cartela, com 10 centavos, que pedíamos pra todo mundo que víssemos, eu pedia até para as visitas que iam na minha casa, rsrsrs :)

Assim, juntava tudo, e trocava pelos livros, eu amava fazer isso, como não existia internet, a diversão era essa mesmo...

Sempre li como eu disse, mas era de vez em quando, mas isso tudo mudou!!!
Quando entrei para o Grupo Godllywood( http://www.godllywood.com/br/ ), recebíamos uma tarefa de ler um livro, era todo mês, acabei pegando gosto pela coisa, ler todo mês, era muito bom, e quando a tarefa acabou, eu não parei, comecei a frequentar livrarias, sebos, pedia emprestado, eu dava meu jeito, mas não queria deixar de ler, e vou contar algo pra vcs.... Ler me faz mais próxima de Deus!!!

Eu não leio qualquer coisa, mas procuro ler de tudo, e sempre tiro algo forte dali, medito, e assim tenho minhas conversas com Deus. 
Tem gente que pode dizer: Nossa ela fala sozinha?
Não, não falo sozinha, falo em meus pensamentos com Ele, isso é maravilhoso, tiro sempre uma lição especial dos livros que leio... Quando leio, eu tenho O MEU MOMENTO, é especial, me retiro deste mundo para meditar, refletir, e principalmente, para estar com Deus de uma maneira mais que especial :)

Respondendo a pergunta, SIM, AMO LER, DE VERDADE!!!

e vou dizer uma coisa pra vcs, ler faz com que sempre tenhamos assuntos interessantes, as pessoas são cativadas pelas histórias, e vc acaba passando sempre alguma coisa boa :)

Nas próximas postagens quero passar algumas dicas pra vcs, livros especias que já li, e que fizeram diferença pra mim!

Até lá amigas 

Carine :)


10 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei o post de hoje caaa parabéns pelo blog amiga :)

    ResponderExcluir
  2. O olhar reflete o q há dentro de quem analisa... um comentário sobre nós, nossas verdades, diz muito mais sobre quem fala do q sobre nós mesmos... sei q essa verdade estará cada vez mais consolidada, pq quem realmente te conhece um pouco mais e melhor, sabe q há verdade no que tu fala, revela e demonstra... Parabéns por amar ler!

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda,parabéns pelo blog que tenha muito sucesso,vc merece...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Linda flor amada do meu coração! AMEI o blog, te dou a maior força, continua lendo e escrevendo... é tão bom, né? Bom, eu sou suspeita em falar, amo ler e, especialmente, escrever. Comecei assim, escrevendo para poucos lerem... bom, ainda são poucos, mas Deus tem abençoado, vc sabe, né? Quando a intenção de nosso coração é agradá-Lo e não as pessoas, Ele dá um jeitinho de darmos frutos para Ele. Continue assim, querida, faça o melhor. E para provar pra quem não acredita em ti, coloque as resenhas destes muitos livros que você lê, vai estimular muita gente a largar um pouquinho a internet e a TV e começar a ler um bom livro. Bj grande

    ResponderExcluir
  5. Carine amei o post!!! Você tem um dom especial que é o gosto natural pela leitura. Coisa cada vez mais raro hoje em dia. Não se preocupe se os outros acreditam ou não, o que vale é vc continuar investindo em algo que te edifica e que ainda te dá a possiblidade de compartilhar com os que te rodeiam, através do blog, twitter e boas conversas!!! E que venham mais posts e mais leituras!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Em cada comentário, podemos perceber que não encantaste só a mim, mas a tantas outras, que gostam de te ouvir, gostam de falar contigo e agora de ler suas postagens.Que bom amiga, fico muito feliz! Sabe o quanto te gosto! Leia muito amiga, escreva muito e divida conosco o que de bom você tem absorvido dos livros e do próprio Deus, já que você mesma relatou que não lê qualquer coisa! Estaremos aqui aguardando os próximos posts!Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Se você realmente gosta de livros? :O
    Own! Não sei se é porque sou a sua amiga mais culta #convencida kk ou o quê, mas sempre estamos conversando sobre isso..
    Acredito que você (como todas as pessoas..) entram num mundo encantado quando leem. Como eu já te falei eu já estive dos dois lados.. Já li livros e mais livros e também já escrevi um.. Ops, dois! Mas ainda a primeira opção é mais gratificante.. Sendo que escrever imaginando o quanto as pessoas vão gostar e o que irão imaginar o que você relato é fascinante..

    Amiga, siga em frente! Sabes que tens uma fã aqui dos teus relatos e conversas sobre livros que estás lendo.. Sempre ficamos tempos e mais tempos falando disso.. rsrsrs


    Beijos, toscona..


    ResponderExcluir
  8. Amiga, amei seu blig. Irei sempre ler tah, mil beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog. Amei o post. E como já te disse, já incluí nos meus faviritos... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *favoritos

      Oops! Escrevi errado antes!

      Excluir