Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

Um desejo realizado :)


Ola meus queridos e queridas!!!



Hoje estou realizando um desejo de muito tempo :)

Escrever.....



Talvez estivessem esperando algo super interessante agora, mas é meu primeiro post.... queria apenas agradecer a muitas amigas que me incentivaram a escrever... vcs foram realmente importantes porque agora tive coragem de escrever, uhuhu :)



Bom, neste blog vai ter de tudo um pouco..... mas algo nunca vai faltar, LIVROS!!!

Não é novidade que amo ler, e vou compartilhar com vcs o que ando lendo, e também sobre outras coisas.



Ain!!! Que nervoso..... ,meu primeiro post..... que alegria!!!

Um beijo carinhoso a todos, e obrigada mais uma vez pelo incentivo!!!

Carine :)

5 comentários:

  1. Parabéns obreira já arrebentou *--*
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU \0/ \0/ MESMOOOOO ATÉ QUE ENFIM NÉ AMIGAAAAAAAAAAA.. ESCREVER É MUITO BOM EU AMOOOOOOOOOO.... QND QUISER VISITA O MEU BLOG TAMBMMMMMM... JA ESTOU SEGUINDO O TEU...
    BEIJINHOS FLORZINHA VC VAI ARREBENTAR E PODE TUDO O QUE DESEJARES SÓ DEPENDE DE VC..
    http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com.br/ AÍ É MEU LINK............

    ResponderExcluir
  3. É com grande satisfação que venho a interagir com o teu Blog, prima, um abraço e continue assim trasmitindoalegrias.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhando já... ;)

    Beijokas, tosconaaaaaaaaaaaaaaaa ^^

    ResponderExcluir