Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo, Livro Novo :)

Ola pessoas :)

Hoje é dia 01 de janeiro de 2014.... 
FELIZ ANO NOVO !!! (graças a Deus um novo ano, oportunidades novas)
É  a oportunidade de começar do zero, traçar planos, objetivos.... de fazer as coisas que vc queria ter feito em 2013, mas..... mas não fez :(

Tenho feito uma busca em vários blogs, de mulheres de Deus, todas estão fazendo desafios, encorajando o leitor a começar bem de verdade 2014.
Eu amo isso, também vou fazer, a vontade é de fazer todos... pois o objetivo é nos aproximar mais de Deus!

Mas então me surgiu uma ideia....se vc ver bem, este blog aqui relata muito sobre livros, pois, bem.... SOU UMA LEITORA COMPULSIVA :)

É verdade!!! Eu sempre estou lendo, um atras do outro, teve vezes que li dois livros juntos...
O que me encanta nos livros é o poder da imaginação....
Eu imagino os personagens, a voz deles, os ambientes descritos, suas expressões de tristeza, dor, alegria, felicidade... suas frustrações...

Mas sempre escolho livros de acordo com minha fé, não leio só livros religiosos, amo os romances, aventuras, dramas, policias, etc.... os livros são tudo de bom !!!

Pensando nisso, começo de ano, pensei o seguinte:
Tem pessoas que não tem o habito de ler, ou é preguiça, ou são muito atarefadas....
Sabe gente, ler faz bem , vcs não sabem o quanto, então.... minha ideia foi:
Ler um livro pelo menos, todo o mês.... que tal???

Eu leio mais de um, depende da grossura do livro escolhido.... as vezes 3 ou 4 :)

Mas vc, que não tem o costume de ler, poderia encarar essa... 

Por isso vou deixar aqui algumas dicas de livros que já li.
Outra coisa, ja estou até vendo alguém dizer:  MAS É CARO!!!
Genteeeeeeem.... comprei a maioria dos meus livros em sebos, é, sebos, livrarias onde tem livros usados, é baratinho.... não coloque empecilhos, vamos fazer de 2014 um ano de mais cultura :)

Isso fará tão bem a sua alma, vc vai sentir em si mesma esta sensação ....

E ai, quem topa???

Fale com suas amigas, indique um bom livro pra elas, assim como vou fazer... espero que gostem  das minhas sugestões....

Toda a semana deixarei aqui no blog uma sugestão de livro, contando um pouco sobre ele, (sem fazer spoilers), para que assim vc começe sua aventura no mundo dos livros :)

um grande beijo a todos...
e se quizerem, compartilhem com os amigos e amigas...








3 comentários:

  1. Sugira livros.. Pode ser um de fé e uma de histórias por mês (:

    e claro, vai postando aqui e no instagram as suas novas leituras...


    E principalmente: COMENTE COMIGO OS LIVROS QUE ESTÁS LENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Feer.... é uma ótima ideia....
      obrigada por acompanhar :)
      super bju

      Excluir
  2. Estou nesse desafio de ler um livro por mês!!
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir