Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Confiar



                                          Confiar!

Hoje quero abordar um assunto que me dá raiva!
Sim, muita raiva.... é sobre PEDOFILIA!
Trabalho como Educadora voluntária á 15 anos.... já vi casos de crianças que foram abusadas.
Me dá uma dor tão grande dentro de mim, pois o estupro destrói não só a vitima, mas a família inteira.
Temos vistos tantos casos de adolescentes e crianças usando a internet á vontade, sem regras... qualquer um pode fazer um perfil no facebook, lá você pode mentir a idade, e onde esta o controle disso?
Você mãe e pai, sabe o que seu filho faz nas redes sociais? 
A resposta é NÃO! Sabe porque? Porque eles mentem pra vocês.
No facebook tem inúmeras páginas de coisas tão idiotas, mas que seus filhos curtem, tem páginas que incitam o suicídio, vocês sabiam? Não? é porque vocês não veem o que eles curtem.
Tem páginas de sexo, drogas, é tanta babozeira, que dá nojo!
E eles curtem, comentam coisas que vocês nem imaginam....
O que vocês estão fazendo?
Não existe "dar espaço" para meu filho, eles precisam sim ser monitorados, eles não sabem, por mais que se explique, eles nunca saberão o certo até errar, mas não podemos deixar o erro chegar ao ponto deles serem as vítimas.
O pior, é que estes que roubam a amizade, e a confiança de seus filhos, são também pessoas de "família", e passam desapercebidos por todos.
ALERTA pais! Não deixem seus filhos soltos na internet, vejam o que eles tem olhado, com quem conversam, com quem trocam mensagens.
Estou abordando este assunto porque peço que assistam este filme, "Confiar" é um dos melhores filmes que retrata bem como um pedófilo aje, e como isso afeta toda uma família.
Não guardem esta dica só para vocês, mas compartilhem com seus amigos, familiares, creio que pode ajudar alguém.... Eu odeio que maltratem as crianças....
 e você?

O filme esta disponível na integra.... é só clicar!
Deus abençoe e reflita ao assistir este filme, e se você sabe de algum caso, não seja omisso, DENUNCIE, faça a sua parte, faça a diferença na vida de alguém!

Carine










Nenhum comentário:

Postar um comentário